EPTRAN - NÚCLEO DA ESCOLA PÚBLICA DE TRÂNSITO - DETRAN - BAHIA
Inscricoes

A EPTRAN - Escola Pública de Trânsito do DETRAN-Ba, abrirá novas inscrições para o Curso de Capacitação para Mototaxistas para o mês de setembro/2017. Serão disponibilizadas 540 vagas que serão distribuídas em 18 turmas nos turnos matutino, vespertino e noturno.

O processo de admissão para o referido Curso se dividirá em três fases:

1 - Inscrição (exclusivamente via Internet): no endereço eletrônico www.escolapublica.detran.ba.gov.br no dia 22/08/2017 às 08:00hs, encerrando-se as inscrições na sexta-feira, 25/08 às 17h;

2 - Os inscritos deverão dirigir-se aos Postos do Detran no Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC de Salvador, munidos de CNH e Comprovante de residência (original e cópia) para retirada do LAUDO de: Alteração de dados cadastrais com atividade remunerada (R$ 66,00) ou em caso de Renovação com Atividade Remunerada (R$ 141,00).

De posse do laudo os inscritos deverão comparecer na EPTRAN (Avenida ACM, Nº 7744, Pernambués) para realizar a matrícula e programar a turma para realização do curso munidos dos seguintes documentos (original e cópia): CNH, Comprovante de residência, Comprovante de inscrição, Laudo.

3 - O Curso tem carga horária de 30hs/aula. As aulas seguirão o calendário abaixo descrito e cada turma para inicio deverá ter o mínimo de 20 (vinte) alunos.

ATENÇÃO!

Após ler todas as informações e certificar-se de que atende a todos os requisitos necessários, clique no botão abaixo para efetuar o seu cadastro.

-----------------------------------------------------------------------------
Detran - Bahia